quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look para o Natal!

Dingo bel, dingo bel! É isso mesmo meninas, Natal já esta batendo na porta e as Recifenses loucas atrás de roupas de fim de ano.  Euzinha já comprei a minha e eu ameii *-*, depois eu mostro meu look escolhido pra vocês ok? Bem, tem pessoas que vão passar em casa, outras vão fazer aquela festa de arromba, então resolvi colocar alguns looks bem legais e que particularmente eu AMO.



Vou dar só uma diquinha do meu look de Natal, tem a ver com a última foto, a de Blake Lively, essa da saia vermelha longa (bem que eu queria uma dessa *----*).




Espero que alguns desses looks deram alguma ajudinha a vocês, pelo menos uma luz pra quem estava sem idéia nhé? oieeieieeo ;D E aproveitem, ta em altaaa *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário