segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oxford

Na última sexta-feira, 14 de abril, fui ao Shopping esperar meu noivo me buscar...enquanto isso claaaaro que eu tinha que dar uma olhada nas tendências do inverno que está chegando nhé, e a peça must have da vez é nada mais nada menos que o OXFORD! Eu já estava em busca do meu há algum tempo, mas sempre provava, olhava no espelho e dizia: - Esse concerteza não é a minha cara! Daí fui na C&A pra dar uma olhada quando encontrei o oxford que é a MINHA CARA, infelizmente não encontrei imagens na internet, mas prometo a vocês que vou postar aqui ok? Bem, enquanto eu não posto a foto, vamos aos looks básicos para arrazarmos nesse inverno? :)

PS: Oxford:  Ele é um modelo de sapato fechado, de amarrar que apareceu inicialmente na Inglaterra no século 17, por volta de 1640, tornando-se muito popular entre os estudantes da Universidade de Oxford. Daí, a origem do nome.






E ai gostaram? eu ainda to criando meus looks, mais quando eu tiver eles em mente posto aqui pra vocês certo?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário